Gerando Adoradores

Gerando Adoradores é um projeto que tem como foco ministrar na vida de outros irmãos, também líderes de louvor, aquilo que Deus tem falado em relação a ministração verdadeira, ou seja, em espírito e em verdade. Não somente comigo, mas com todos os ministros de louvor do Brasil e do mundo que tem colocado suas vidas diante do Senhor.

É um tempo precioso de compartilhar ministérios, explicar sobre como ter técnica e unção ao mesmo tempo, ministrar na vida dos músicos e ser ministrados por eles. Nesse mesmo tempo que falamos sobre técnica, mostramos que não basta participar de cursos ou de congressos de louvor e adoração. Isso vêm da busca constante daquele que é a fonte e inspiração para nosso louvor e adoração: Nosso Pai Celestial! É Ele que nos inspira a cantar, compor e pregar.

Esse ministério existe desde 2006 e começou como um trabalho de seminário, mas virou um chamado. Hoje sinto esse desejo ardente de ministrar na vida dos líderes de louvor de pequenas igrejas que não tem muitos recursos, apenas pessoas dispostas a servir ao Senhor!

Por isso, se você tiver algum interesse em ter esse projeto que é um congresso em sua igreja, entre em contato conosco. Queremos, junto com o Espírito Santo de Deus, GERAR Verdadeiros Adoradores em todas as cidades do MUNDO pra que o NOME de JESUS seja Glorificado e conhecido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário